News

Caixa substitui vice-presidentes de Governo, Habitação, Gestão Corporativa e Finanças e Controladoria

[ad_1]


Tiago Cordeiro de Oliveira, Rodrigo Wermelinger, Bruno Silva da Silveira e Marcos Brasiliano Rosa vão assumir as posições A Caixa Econômica Federal anunciou na noite desta sexta-feira (21) a substituição de quatro vice-presidentes: Governo, Habitação, Gestão Corporativa e Finanças e Controladoria. A substituição tinha sido antecipada pelo Valor na quinta-feira.

Segundo o fato relevante divulgado ontem pela instituição financeira, os vice-presidentes que deixam os cargos são: Danielle Calazans (Gestão Corporativa); Henriete Barnabé (Habitação); Rafael de Oliveira Morais (Finanças e Controladoria); Tatiana Thomé (Governo).
Já os novos vice-presidentes são: Bruno Silva da Silveira (Gestão Corporativa); Marcos Brasiliano Rosa (Finanças e Controladoria); Rodrigo Wermelinger (Habitação); Tiago Cordeiro de Oliveira (Governo). Silveira ocupava até então a vice-presidência de Tecnologia e Digital. Com a transferência dele para a Gestão Corporativa, o novo vice-presidente de Tecnologia e Digital é Eduardo Krieger Scherer.

Silvia Costanti/Valor

Source link

[ad_2]
Source link

Show More

Related Articles

Back to top button